Novos órgãos sociais do CAC tomam hoje posse

Está marcada para esta segunda-feira, dia 18 de Novembro, a cerimónia de tomada de posse dos novos órgãos sociais do Clube Automóvel do Centro, pelas 21h00, na sua sede social.

CARLOS SOUSA (carlos.sousa@autolook.pt)

A sessão de tomada de posse dos eleitos que vão dirigir os destinos do Clube Automóveis do centro (CAC) para o próximo biénio, resultante da vontade expressa pelo voto dos associados nas últimas eleições realizadas no passado dia 31 de Outubro.

O candidato da Lista B, liderada por Vítor Silva, foi o que reuniu mais votos dos sócios. Consegui um total de 54 votos contra os 53 da Lista A, de Frederico Luís, significando que Vítor Silva ganhou porque atraiu os votos de mais sócios. A Lista B foi a vencedora, mas todos, sem excepção, independentemente de quem venceu ou de quem perdeu, o Clube Automóvel do Centro mantém as portas abertas para que os sócios em geral possam discutir ideais no sentido de o levar aos pontos mais altos organizativos.

QUEM É QUEM NOS NOVOS CORPOS SOCIAIS

MESA DA ASSEMBLEIA GERAL

Presidente: Jorge F.M. Corte-Real; Secretário: José Ferreira Rolo; Vogal: José António Mouta Távora; Suplente: António Simões Pocinho.

DIRECÇÃO

Presidente: Vítor Oliveira e Silva; Vice-presidente (Desportivo): Carlos Manuel Santos; Vice-presidente (Administrativo): Lídia Maria Oliveira; Secretário: André Rolo Keim; Tesoureiro: João Santos Pinto; 1.º Vogal: Mário O. Antunes; 2.º Vogal: António M. Morais; 1.º Suplente: José Aníbal Guedes.

CONCELHO FISCAL

Presidente: António Santos Silva; Relator: António Miguel Tejo; Vogal: Carlos Alberto Mesquita.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

%d bloggers like this: