Novo SUV DS 7: requinte na DS Store Coimbra

Descobrir o prazer e o conforto do novo DS7 é o convite formulado pela concessão DS Store Coimbra, um tributo à arte de viajar e ao “savoir-faire” francês. Trata-se de um SUV contemporâneo que reúne um design elegante, tecnologia avançada, conforto excecional e atenção ao detalhe.

CARLOS SOUSA (carlos.sousa@autolook.pt)

O novo SUV DS7 encontra-se disponível nas instalações da DS Store Coimbra, nos Automóveis do Mondego, em Antanhol em Coimbra, até ao próximo dia 12 de setembro para ser interiorizado em exclusivo, para uma “viagem” singular com a oferta de ambientes distintos de alta qualidade. Para este trajeto especial, o novo SUV DS7 vai estar acompanhado pela exposição “Foco no Chef” da autoria do repórter fotográfico Filipe Pombo.

O novo design carismático deste modelo francês surge reforçado pelas novas DS Wings, grelha e painel inferior redesenhados e personalizáveis com uma nova gama de cores e, ainda, uma nova assinatura luminosa com faróis DS Pixel LED Vision 3.0 e luzes diurnas DS Light Veil.

Sem dúvida um modelo sedutor, não apenas pelas suas linhas distintas, bem como o primor do seu design interior.

Aliando o requinte do automóvel ao refinamento da cozinha de topo, quem visitar a DS Store Coimbra, nos Automóveis do Mondego, tem total permissão para apreciar a exposição “Foco no Chef”, exibição de fotografias da autoria do repórter fotográfico Filipe Pombo, que reúne imagens de vários chefs do panorama nacional captadas ao longo da sua carreira.

O novo DS 7 apresenta o DS Iris System, um sistema de infotainment configurável, reativo, fluido com reconhecimento de voz natural, um ecrã tátil de 12” de alta resolução e um painel de instrumentos digital de 12’’. Para relaxamento total, oferece inúmeras tecnologias de ajuda à condução como DS Active Scan Suspension, DS Night Vision, DS Driver Attention Monitoring e o DS Drive Assist, uma tecnologia de nível 2 de condução semiautónoma.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.