Novo Nissan ARIYA mostra-se na Expofacic

Ferreira Morais & Morais, concessionário Nissan para o distrito de Coimbra, apresenta esta terça-feira, na Expofacic, o novo ARIYA, crossover 100% elétrico que está a efetuar um périplo por todo o país. Seja um dos primeiros a conhecer o seu design intemporal, as suas avançadas tecnologias e o seu ADN japonês.

CARLOS SOUSA (carlos.sousa@autolook.pt)

O novo Nissan ARIYA chega esta terça-feira à Expofacic, em Cantanhede, certame de índole nacional que ajuda a construir um futuro melhor, oferecendo ao sector empresarial a oportunidade de exibir os seus produtos. Esta é uma excelente oportunidade para os visitantes descobrirem em primeira mão o primeiro crossover 100% elétrico da marca.

Inicie esta viagem eletrificante com Ferreira Morais & Morais a partir da Expofacic e conheça o e-4ORCE, um sistema único com motores duplos e uma tecnologia exclusiva de tração às quatro rodas. O Nissan ARIYA oferece o equilíbrio perfeito entre controlo poderoso e sem precedentes em todas as condições. O modelo da marca japonesa permite arrancar com o binário instantâneo nas quatro rodas, presenteando os visitantes do certame a fazer curvas com controlo preciso.

Embora seja apenas possível explorar o Nissan ARIYA em modo estático na Expofacic, o novo modelo tem autonomia até 533 km. A escolha entre baterias e tração a duas ou quatro rodas oferece-lhe a autonomia que deseja. E, quando está com pressa para se fazer à estrada, o carregamento é rápido e oferece até 300 km em aproximadamente 35 minutos.

A partir do meio da tarde desta terça-feira, na Expofacic, em Cantanhede, é possível reservar o Nissan ARIYA. Descubra como pode ser um dos primeiros a reservá-lo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.