Novo MINI Countryman no mercado nacional

O novo MINI Countryman já se encontra disponível na rede de Concessionários MINI com preços a partir de 28.990 euros. As motorizações mais vendidas em Portugal – One D e Cooper SE Híbrido Plug-In – têm preços a partir de 31.300 e 42.650 euros, respectivamente.

(auto.look2010@gmail.com)

Modelo está disponível com uma nova edição – Northwood Edition – caracterizada por uma lista de equipamento extensa e por alguns elementos de personalização exclusivos. O maior e mais versátil membro da família MINI é a combinação perfeita entre dinamismo e aventura, caracterizando-se pela elevada robustez e por um interior amplo e versátil. Esta versatilidade é complementada pelo opcional sistema de tracção integral ALL4.

As alterações estéticas e dinâmicas do novo MINI Countryman, tornam este modelo inconfundível não apenas no trânsito do dia-a-dia, mas também em viagens mais longas e mesmo nas aventuras em terrenos não pavimentados.

O novo MINI Countryman está disponível com os mais recentes desenvolvimentos em termos de conectividade, através dos opcionais sistemas Connected Media, Connected Navigation Plus e a integração com o Apple CarPlay.

EDIÇÃO ESPECIAL NORTHWOOD EDITION

Ao combinar uma aparência distintiva e robusta, perfil desportivo e um espírito aventureiro, o novo MINI Countryman está também disponível na edição especial Northwood Edition. Esta edição é inspirada nos cenários da cidade de Northwood, situada na ilha de Wight no Reino Unido. Foi nesta ilha, repleta de história e tradição, que no Século XIX se realizou a primeira emissão de rádio da história, entre uma equipa na ilha e a Rainha Vitória.

A nova edição Northwood edition – disponível em todas as motorizações, excepto na versão John Cooper Works – caracteriza-se por uma extensa lista de equipamento de série, onde se destacam, entre outros: jantes de liga leve de 17’’; bagageira com abertura/fecho automático; sistema de acesso comfort; câmara traseira; design exterior off-road; tecto de abrir panorâmico; sensores de estacionamento e sistema de navegação.

O MINI Countryman Northwood Edition conta ainda com alguns elementos estéticos exclusivos tais como os Side Scuttles (excepto na motorização híbrido Plug-in); soleiras das portas; autocolantes com o logótipo da edição; pintura de tejadilho exclusiva; ombreira da porta do condutor e superfícies do tablier.

MOTORES COM TECNOLOGIA MINI TWINPOWER TURBO OPTIMIZADA

O portfolio de motores permite ao novo MINI Countryman alcançar uma maior diversão de condução e consumos de combustível ainda mais reduzidos. Além da optimização das emissões de CO2, foram implementadas um conjunto de medidas que permite às motorizações do novo MINI Countryman cumprir a mais rigorosa norma Euro 6d.

O novo MINI Countryman já se encontra disponível na rede de Concessionários MINI com preços a partir de 28.990 euros. As motorizações mais vendidas em Portugal – One D e Cooper SE Híbrido Plug-In – têm preços a partir de 31.300 e 42.650 euros, respectivamente.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

%d bloggers like this: