Novo Hyundai i30 já disponível em Portugal

A nova proposta está disponível com uma campanha de lançamento de 149 euros por mês para contratos Hyundai Open Drive até 28 de Fevereiro de 2021 e para empresas uma solução de renting desde 349 euros.

(auto.look2010@gmail.com)

A Hyundai Portugal acaba de apresentar o novo Hyundai i30, já disponível no mercado nacional. O mais recente modelo da marca sul-coreana apresenta um novo design e funcionalidades avançadas de conectividade, passando a estar disponível na tecnologia mild hybrid 48V, para os adeptos de um consumo de combustível mais eficiente.

Uma das grandes novidades a par da electrificação do modelo, foi o alargamento da versão N Line (linha desportiva) às três carroçarias do novo Hyundai i30: Hatchback, Fastback e Station Wagon. O design renovado é um dos pontos fortes do novo Hyundai i30. O veículo conjuga um exterior arrojado e elegante, disponível em sete novas cores, com um interior modernizado.

Na secção dianteira, destaca-se uma grelha mais larga com um padrão tridimensional acentuado, que confere ao automóvel uma postura mais ampla e moderna. Na traseira, o pára-choques foi desenvolvido para conferir um melhor desempenho aerodinâmico. Os redesenhados grupos ópticos do Hyundai i30, com menor espessura, estão disponíveis em Full LED nas versões N Line.

No que diz respeito ao design lateral, as novas jantes em liga leve de 16’’, na versão Style, e 17’’ ou 18’’ na versão N Line (1.0 T-GDi e 1.6 CRDi mild hybrid 48V respectivamente), completam o design do novo Hyundai i30.

A segurança é outra das vertentes aprimoradas neste modelo. A aposta da marca reside na inclusão do pacote de segurança avançada Hyundai Smart Sense, que torna o novo Hyundai i30 mais seguro e conveniente.

O veículo surge equipado com uma ampla gama de tecnologias Hyundai – sistema de manutenção à faixa de rodagem, alerta de arranque do veículo dianteiro, sistema de travagem autónoma de emergência, função de detecção de peões –, que visam diminuir o risco de perigo durante a condução, aumentando a capacidade de reacção do condutor. Este reforço de “tranquilidade” fica completo com a garantia da marca, disponível durante sete anos sem limite de quilómetros.

À semelhança dos últimos modelos da marca, o novo Hyundai i30 também está equipado com o sistema Bluelink, que oferece uma ampla gama de serviços de conectividade para automóveis. Esta tecnologia Hyundai leva aos seus utilizadores informações em tempo real e de controlo do veículo, através de uma aplicação para telemóvel.

Está também disponível uma versão com sistema de navegação que oferece uma assinatura gratuita de cinco anos do sistema Bluelink e dos serviços Hyundai LIVE. O Hyundai i30 conta ainda com um novo painel de instrumentos digital de 7’’ e um novo sistema de navegação com ecrã táctil de 10,25’’, que garantem uma experiência de condução moderna e personalizada, num sistema compatível com os smartphones Android e iOS.

«Ao ouvirmos os nossos clientes, determinamos que existe uma necessidade de oferecer um veículo seguro e confiável, que ofereça todas as funcionalidades modernas como equipamentos de conectividade e motorizações eficientes e que seja atraente. O novo Hyundai i30 responde às necessidades dos nossos clientes mantendo um preço atraente», afirmou Andreas-Cristoph Hofmann, vice-presidente de Marketing e Produto da Hyundai Motor Europe, sobre o mais recente membro da família Hyundai.

O novo Hyundai i30 encontra-se disponível numa ampla gama de motorizações e transmissões, com o objectivo de garantir ao cliente uma maior liberdade de escolha. Para além da melhor garantia do mercado de 7 anos sem limite de quilómetros, 7 anos de assistência em viagem e 7 anos de “check-ups” anuais gratuitos, estão disponíveis campanhas de lançamento para o novo Hyundai i30, quer para particulares quer para empresas.

Para particulares, a Hyundai Portugal possui uma campanha de lançamento de 149 euros por mês para contratos Hyundai Open Drive até 28 de Fevereiro de 2021. Quanto às empresas, o representante no nosso país da marca sul-coreana apresenta uma solução de renting desde 349 euros (IVA incluído; pneus ilimitados; viatura de substituição citadina; 4% franquia; sem entrada; 60 meses ou 50.000km).

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *