Nova scooter Keeway Urbanblade 50 chega ao mercado

Equipado com um motor monocilíndrico de duas válvulas a quatro tempos, o novo modelo da Keeway promete agitar o mercado nacional, fruto da sua oferta combinação entre qualidade e performance para superar os obstáculos do tráfego.

(auto.look2010@gmail.com)

Já está disponível no mercado nacional a nova scooter Urbanblade 50. Este recém-chegado modelo da Keeway oferece a combinação perfeita entre qualidade e performance, afirmando-se como o veículo ideal para ultrapassar as dificuldades do trânsito.

Equipada com um motor monocilíndrico de duas válvulas a quatro tempos, refrigerado a ar, a Urbanblade permite usufruir de uma condução bastante simples e divertida nos percursos urbanos do quotidiano.

As jantes de 12 polegadas contribuem para realçar ainda mais o seu estilo irreverente, enquanto o eficaz sistema de travagem, com disco na dianteira, garante a máxima segurança em qualquer situação.

A tecnologia de iluminação LED nos indicadores de mudança de direcção e luz de travão proporciona uma excelente visibilidade, enquanto o sempre útil compartimento por baixo do banco possui um amplo espaço para guardar um capacete, entre outros acessórios.

Este modelo está disponível pelo preço de 1.580 euros com IVA incluído e em quatro opções de cor: Branco, Preto, Cinza e Azul (Mate).

Partilhe

Deixe um comentário

avatar
  Inscrever  
Notificação