Nortaluga Racing estreia-se no “Norte de Ralis”

A equipa Nortaluga Racing vai participar este fim-de-semana na segunda prova do Campeonato Norte de Ralis, com a formação da região de Viana do Castelo, António Alves e João Bompastor Ferreira, a integrar o Desfio Kumho Norte.

(auto.look2010@gmail.com)

Ao volante do habitual Peugeot 106,António Alves, navegado por João Bompastor Ferreira, apresenta-se no Rali Município de Mesão Frio com o objectivo de acumular quilómetros e evoluir na tabela de tempos. Integrada na estrutura JJ Team, a dupla da formação Nortaluga Racing, inscrita no Desfio Kumho Norte, fará a sua estreia no Campeonato Norte de Ralis e, ainda por cima, numa região com fortes tradições no desporto automóvel e nos ralis em particular.

Na prova do Clube Automóvel da Régua, em estreita parceria com o Município de Mesão Frio, António Alves e João Bompastor Ferreira, conscientes do poderio das equipas presentes nas “Portas do Douro”, vão desfrutar das especiais muito técnicas e desafiantes disputados em pleno Douro Vinhateiro.

«O Rali Município de Mesão Frio tem vindo a estabelecer-se como uma dos mais acarinhados por equipas e aficionados, apresentando fortes argumentos para atingir o estatuto de qualidade, com destaque para o nível organizativo que, ano após ano, se revela elevado, além da tradicional hospitalidade mesãofriense», afiançou o piloto António Alves.

A dupla da Nortaluga Racing terá no pequeno “felino” Peugeot 106 um excelente aliado para cumprir os propósitos a eu se propôs, tentando destacar-se no Desfio Kumho Norte e ocupar um  lugar de destaque em termos globais no Rali Município de Mesão Frio.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

%d bloggers like this: