NIU Portugal distinguido nos “NIU Dealer Awards”

Lojas da NIU Portugal de Lisboa e do Porto foram distinguidas, entre importadores de mais de 38 países, pela qualidade dos serviços, ranking de vendas, melhor iniciativa de marketing e relação com os clientes. Foi uma mão cheia de distinções que ficam em Portugal.

(auto.look2010@gmail.com)

A NIU, líder mundial de mobilidade urbana inteligente e marca número um no fabrico de scooters eléctricas, distinguiu a NIU Portugal, o seu importador para o nosso país, com cinco prémios “NIU Dealer Awards 2021” num universo de mais de 1.300 representantes de 38 nacionalidades.

O galardão mais relevante, atribuído à loja NIU de Lisboa (na zona de Belém), diz respeito ao primeiro lugar no “Maior Número de Test Drives Realizados”, mas a reconhecida notoriedade não ficou por aí. É que essa flagship somou ainda dois segundos lugares absolutos, em “Melhor Atendimento” e em “Distribuidor Mais Acolhedor”, juntando nesse pódio um terceiro lugar relativo a “Melhor Resultado na Venda de Acessórios”.

A loja da NIU do Porto, sita no piso térreo do Edifício Transparente, frente ao Parque da Cidade, também esteve em destaque, ao arrebatar o segundo lugar absoluto na “Melhor Iniciativa de Marketing”.

O trabalho notável desenvolvido pela NP-MOB, importadora e distribuidora exclusiva da NIU para Portugal continental e as Regiões Autónomas da Madeira e dos Açores, desde Junho de 2020, quando a marca líder mundial de mobilidade urbana inteligente foi lançada no nosso país, traduziu-se ainda noutras menções neste “NIU Dealer Awards 2021”.

A NIU Portugal figurou, igualmente, entre os sete finalistas nomeados em itens como “Melhor Distribuidor Geral” (NIU Flagship Lisboa), “Melhor Crescimento” (NIU Flagship Lisboa), “Melhor Promotor da Comunidade NIU” (NIU Flagship Porto), “Melhor Salão de Exposição” (Flagship Porto) e “Melhor Serviço Técnico” (Flagship Lisboa).

«É sempre reconfortante ver reconhecido o nosso esforço, desenvolvido em várias frentes ao longo de pouco mais de dois anos, mas não poderíamos ter feito o trabalho de forma diferente para alcançar as metas por nós estabelecidas, etapa por etapa, após o lançamento da NIU em Portugal. Não foi um caminho fácil, com a pandemia sempre a acompanhar-nos e se esta criou dificuldades, a verdade é que também contribuiu para tornar a nossa equipa ainda mais resiliente», começou por referir Mário Quintaneiro, CEO da NP-MOB.

«Hoje, uma marca tão tecnológica e avançada, a nível de inteligência no âmbito da mobilidade urbana, como a NIU está implantada em Portugal. Tem registado um crescimento sustentável e com margem para progredir, porque o catálogo das scooters elétricas vai ser enriquecido, em 2022, com diversas novidades, desde as novas trotinetas à bicicleta ou, por último, à nova moto eléctrica que alcança uma velocidade de 110 km/h», acrescentou Mário Quintaneiro.

A tecnológica NIU vendeu em 2021 mais de um milhão (exactamente 1.037.914) de unidades dos seus veículos de duas rodas elétricos (scooters e trotinetas), registando a nível internacional um crescimento de 155,8% face ao ano anterior.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *