Nissan com novo logótipo nos concessionários

A Nissan estreia um conceito de design de retalho actualizado para encaixar na geração digital, permanecendo ao mesmo tipo fiel ao ADN Nissan. O novo conceito será implementado faseadamente nos concessionários europeus da marca.

(auto.look2010@gmail.com)

Van Mossel, concessionário da Nissan em Amesterdão, tornou-se no primeiro a implementar o novo logótipo da Nissan na rede de concessionários europeus da marca. O design moderno, plano e bidimensional deste novo logótipo representa a constante evolução da Nissan em direcção a uma marca de mobilidade inovadora.

O primeiro modelo da Nissan a receber o novo logótipo é o recentemente apresentado Nissan Ariya, que simboliza um novo capítulo para a marca e o seu futuro eléctrico. O Ariya é por isso a plataforma perfeita para este novo logótipo e juntos demonstram o compromisso da empresa para com os seus clientes, funcionários e a sociedade.

Os concessionários estão no cerne do modelo comercial da Nissan e ao longo da actual pandemia a marca tem estado empenhada em trabalhar com a sua rede para continuar a oferecer uma fantástica experiência de cliente.

«Apesar dos concessionários europeus terem sido desafiados pelo coronavírus, o serviço personalizado e a interacção que os concessionários oferecem é insubstituível. Este novo logótipo apenas destaca a constante melhoria que nós, em parceria com a Nissan, estamos dedicados a oferecer aos nossos clientes em qualquer ponto da sua experiência de retalho», afirmou Bas Bijl, director comercial da Nissan Van Mossel.

O novo e refinado logótipo faz parte desta nova experiência de retalho. Em parceria com a sua rede, a Nissan trabalha constantemente com o objectivo de assegurar que os seus concessionários representam o contínuo compromisso da marca para com a inovação e com uma abordagem centrada no cliente.

«Temos testemunhado uma mudança acelerada na interacção dos nossos clientes com as nossas plataformas online devido à Covid-19, mas os concessionários físicos continuam a ser um elemento fulcral na relação com os nossos clientes», afirmou Jordi Vila, vice-presidente para as Operações de Vendas e Marketing da Nissan na Europa.

«Apesar da crescente digitalização ter possibilitado que os clientes comecem a sua viagem Nissan de formas novas e originais, os concessionários são o espaço principal para a interacção directa com os nossos produtos, tecnologias e serviços, representando um ponto de ancoragem físico fundamental para a nossa estratégia de vendas. A continuidade entre o envolvimento online e o automóvel físico é central para a nossa experiência de retalho na Nissan e faz parte de uma interacção constante com o cliente, onde quer que este se encontre», acrescentou Jordi Vila.

Esta nova experiência de retalho visa também apoiar a rede de concessionários da Nissan com um investimento optimizado e dotá-la de um conceito flexível personalizado de acordo com o local do concessionário e o seu potencial comercial. A implementação do novo conceito será faseado e estender-se-á a todos os concessionários da marca na Europa.

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