Nick Cassidy e Félix da Costa no segundo “12”

O piloto da Envision Racing, Nick Cassidy, acelerou para o topo da tabela de tempos do terceiro treino livre que antecede a 14.º ronda da Sabic London E-Prix, em Londres, com o tempo de 1m12,933s, António Félix da Costa, da DS TECHEETAH, foi o segundo mais rápido.

PEDRO RORIZ (auto.look2010@gmail.com)

Nick Cassaidy (Envison)

O neo-zelandês Nick Cassaidy (Envison) registou o melhor tempo na terceira sessão de treinos livres, à frente do português António Félix da Costa (DS TECHEETAH), com os dois a serem os únicos a chegar ao segundo “12”.

O brasileiro Sérgio Sette Câmara (Penske) e o inglês Jack Dennis (Andretti) voltaram a estar em evidência, com o primeiro a registar o quarto tempo, atrás do neerlandês Robin Frijns (Envision), numa confirmação da eficácia do carro numa volta, mas a não confirmar em corrida esse bom desempenho.

António Félix da Costa (DS TECHEETAH)

Já o segundo a posicionar-se logo atrás, depois de ter passado grande parte da sessão no topo da tabela de tempos, e a mostrar vontade de repetir a vitória da véspera.

O belga Stoffel Vandoorne (Mercedes) voltou a ser o mais rápido dos candidatos ao título e não surpreenderá que logo, na corrida, opte por uma corrida táctica para marcar pontos e ir para Seoul, palco das duas derradeiras corridas, com o título quase no bolso.

O vencedor da 13.ª ronda, Jake Dennis (Avalanche Andretti), terminou a sessão em quinto, com Pascal Wehrlein a completar os seis primeiros no Porsche.

MELHORES TEMPOS – Nick Cassidy (Envision), 1’12,933”; António Félix da Costa (DS TECHEETAH), 1’12,972”; Robin Frijns (Envision), 1’13,026”; Sérgio Sette Câmara (Penske), 1’13,030”; Jake Dennis (Andretti), 1’13,092”; Pascal Wehrlein (Porsche), 1’13,121”; Stoffel Vandoorne (Mercedes); 1’13,126”; Edoardo Mortara (Venturi), 1’13,140”; Oliver Rowland (Mahindra), 1’13,151”; Lucas di Grassi (Venturi), 1’13,171”. Treinaram mais 12 pilotos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.