Nelson Barata homenageia Daniel Nunes

Piloto que luta pelo Campeonato de Portugal de Super Buggy tem por missão, este fim-de-semana, em Montalegre, “dar força” ao amigo sintrense: “Por ti Daniel”.

(auto.look2010@gmail.com)

Daniel Nunes, campeão de Portugal de Ralis de 2 Rodas Motrizes (2RM) em título, sofreu um acidente de viação que o deixou muito maltratado. Passado um mês, o piloto encontra-se em franca recuperação, embora ainda com muito trabalho pela frente. É caso para dizer que ainda faltam algumas duras corridas, até ao fim deste seu “campeonato”.

Nelson Barata, piloto de Super Buggy do PTRX, vai homenagear o sintrense este fim-de-semana, na jornada de Montalegre. O Super Buggy apresenta-se no traçado internacional transmontano com as cores do Peugeot de Daniel Nunes, ostentando, na lateral, o logótipo da ReboDani. Na parte da frente, pode ler-se “Por ti Daniel!”, muito à semelhança de uma frase do Peugeot.

 

Daniel Nunes, à direita, na foto, com o amigo e navegador Rui Raimundo, vai ser alvo de uma sentida homenagem por Nelson Barata em Montalegre

«Esta é a minha forma de lhe dar força. O Daniel, para mim, não é só um amigo, é um irmão. Foi um mês muito difícil para todos nós. O choque inicial foi substituído pela incerteza. Tivemos momentos em que a esperança era a única coisa que nos restava», afirmou Nelson Barata, visivelmente emocionado.

«O Daniel merece tudo, merece vencer esta fase da vida. Tenho a convicção que brevemente estará de novo a lutar pelo campeonato. Até lá, gostaria de conseguir fazer o que me pediu, ganhar esta prova. Fica a garantia de que vou lutar com todas as forças, exactamente como o Daniel está a fazer, para a vencer», concluiu Nelson Barata.

Desconhece-se se Nelson Barata irá conseguir cumprir o pedido de Daniel Nunes, mas fica a certeza de que Nelson Barata vai lutar, até ao baixar da bandeira de xadrez, para dar esta alegria ao seu amigo. Nelson Barata luta pelo primeiro lugar no Campeonato de Portugal de Super Buggy, embora afirme que o campeonato, neste momento, é insignificante, só a recuperação do Daniel importa.

Partilhe

Deixe um comentário

avatar
  Inscrever  
Notificação