Napolitano “abre-se” no chat do novo Fiat 500

 Responsável da Fiat para a região EMEA responde de novo a dúvidas de utilizadores do chat dedicado ao novo Fiat 500. Trata-se do segundo episódio da série “Chatting with Fiat”,em que Luca Napolitano responde pessoalmente a perguntas e dúvidas sobre o novo 500.

(auto.look2010@gmil.com)

A Fiat prossegue a sua estratégia de comunicação directa, não filtrada, com Luca Napolitano, responsável da Fiat e da Abarth para a região EMEA, a responder, em pessoa e sem filtros, a perguntas e preocupações de utilizadores do chat Fiat dedicado ao novo 500.

As perguntas são retiradas do chat configurado pela Fiat, um dos principais fabricantes de automóveis, como canal de comunicação directo, simples e não filtrado com todos os seus fãs e com potenciais clientes do Novo 500, o primeiro modelo da Fiat totalmente eléctrico.

No segundo episódio da série “Chatting with Fiat”, antes de responder a dúvidas e questões de utilizadores de muitos países – incluindo Espanha, Reino Unido e Itália –, Luca Napolitano faz o balanço do reinício na Fiat: a fábrica de Mirafiori, em Turim, onde o Novo 500 é fabricado, já reabriu: os concessionários Fiat em Itália e por toda a Europa também estão a reabrir.

No segundo episódio da série, respondendo a uma questão sobre infoentretenimento, Luca Napolitano salienta que o novo 500, numa estreia para os modelos da FCA, é equipado com o mais recente sistema de infoentretenimento do Grupo. Este novo sistema estabelece o ponto de referência em termos de velocidade, flexibilidade e personalização, abrangendo inclusivamente uma interface de “linguagem natural” para proporcionar aos utilizadores máxima liberdade de expressão.

Por exemplo, um cliente do Reino Unido levantou uma questão sobre a hipótese de uma versão Abarth, a marca centrada na performance e no divertimento. Outra pergunta, proveniente de Itália, envolveu os pontos de carregamento e como e onde encontrá-los. O novo 500 cobre todas as bases, com todos os pontos de carregamento públicos já incluídos nos mapas do sistema de navegação.

O novo 500 permite tirar partido de uma rede de mais de 120.000 pontos de carregamento por toda a Europa, que é possível marcar e pagar directamente a partir do telemóvel. Por fim, mas não menos importante, vale a pena realçar que a série especial “La Prima” – que pode ser encomendada online – oferece, de série, a possibilidade de carregamento rápido em apenas 5 minutos, mesmo a partir de uma wallbox em casa.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

%d bloggers like this: