Nacional Ralicross em Montalegre cancelada

O município de Montalegre anunciou esta quarta-feira, no site oficial da autarquia, o cancelamento da segunda prova do Campeonato Nacional de Ralicross, que deveria ter lugar este fim-de-semana, devido ao “crescente número de casos” da Covid-19.

CARLOS SOUSA (carlos.sousa@autolook.pt) – Fotos: JOÃO DA FRANCA

«Face ao crescente número de casos da Covid-19 registado nos últimos dias no concelho de Montalegre, e no sentido de acautelar a saúde pública e a contenção da propagação do vírus, a Câmara de Montalegre, por indicação da Direcção Geral de Saúde, decidiu adiar a prova do Campeonato Nacional de Ralicross, agendada para este fim-de-semana no Circuito Internacional de Montalegre», anunciou a Câmara Municipal de Montalegre

A segunda prova do Campeonato Nacional de Ralicross estava agendada para este fim-de-semana no Circuito Internacional de Montalegre, mas por indicação da Direcção-Geral da Saúde, a competição terá de ser realizada à posterior, assim que seja possível ultrapassar mais este obstáculo que não estava no programa.

A autarquia liderada por Orlando Alves anunciou, em comunicado, que será necessário adoptar de novo algumas medidas mais restritivas devido ao aumento de casos da Covid-19 no concelho. O mesmo documento refere que estas são medidas temporárias e que o regresso à normalidade será feito «se o número de casos descer», pelo que «o comportamento individual é decisivo».

Orlando Alves conclui a nota apelando a que «todos adoptem as medidas responsáveis e apropriadas de higiene pessoal e de conduta social indicadas pela Direcção-Geral da Saúde, para segurança de todos e como forma de evitar o contágio».

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *