Nacional MX: decisões marcadas para o Granho

Cabe ao traçado ribatejano acolher a decisão definitiva do Campeonato Nacional de Motocross 2021. Com o título absoluto ainda por decidir – o único campeão já encontrado é Afonso Gomes nos Juniores MX2 – os 1-450 metros do traçado serão o palco de consagração da época.

(auto.look2010@gmail.com)

Afonso Gomes é Campeão Nacional de Juniores MX2

Em ronda marcada pelo regresso de Sandro Peixe após uma notada ausência, estará a cargo de Luís Outeiro defender a sólida liderança do campeonato, 22 pontos, bastando por isso apenas três pontos ao piloto do Alqueidão para se sagrar campeão nacional absoluto face a Afonso Gomes, segundo na Elite e o único que pode “roubar” a consagração ao líder.

Nas MX1 o duelo será certamente mais intenso pois apenas um magro ponto separa os dois primeiros, com André Sérgio a liderar face a Pedro Costa, mas sem terem muito espaço de manobra face ao terceiro pois Marco SIlva está a apenas nove pontos do líder. Nas MX2 Luís Outeiro tem igualmente conforto pontual face a Joseph Dark (21 pontos) para poder gerir a derradeira prova do ano.

Em pista estarão igualmente os pilotos das classes 65 e 85cc, estes a cumprir a sua penúltima ronda do ano pois fecham campeonato em Tarouca no final deste mês de Outubro. A prova será mais uma vez alvo de transmissão em directo através do canal Youtube da FMP em: www.youtube.com/fmpmototv

ACESSOS

AUTO-ESTRADAS

A1 Sul – Norte: Seguir para A10 direcção Benavente, sair em Benavente e seguir EN118 para Salvaterra de Magos, Marinhais, Muge e Granho.

A1 Norte – Sul: Saída em Santarém, seguir pelo IC10 em direcção a Almeirim, sair para EN118 em direção a Benfica do Ribatejo, Muge e Granho.

A2 Sul – Norte: Seguir na Marateca para A13 direcção Almeirim, sair para Salvaterra de Magos seguir pela EN 118 para Marinhais, Muge e Granho.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *