Nacional de TT regressa na Baja TT do Pinhal

Com quase 300 quilómetros de extensão divididos por três sectores selectivos, amanhã e domingo, a prova da Escuderi Castelo Branco marca o regresso do Campeonato Nacional de TT à actividade.

(auto.look2010@gmail.com) – Fotos: JOÃO DA FRANCA

Foi no dia 23 de Fevereiro que o campeonato das duas rodas, quads e SSV iniciou, mas só agora é possível retornar à actividade para iniciar as suas quatro derradeiras provas, cabendo o regresso à Escuderia Castelo Branco que, recorde-se, colocou igualmente na estrada a primeira prova do Campeonato de Portugal de Ralis após a paragem.

Com mais de uma centena de pilotos inscritos a prova será igualmente elegível para a Taça do Mundo de Bajas e Campeonato Europeu de Bajas, reunindo quase quatro dezenas de pilotos no seu pelotão, destacando-se globalmente as 52 motos, 15 quads e 62 SSV que confirmaram a sua inscrição.

Desenhados nos concelhos de Vila Velha de Ródão, Proença-a-Nova e Sertã, os três Sectores Selectivos (SS) terão 80,870 quilómetros, 140,320 quilómetros e 76,080 quilómetros para um total absoluto de 298,370 quilómetros de competição que prometem ser bastante animados.

No sábado, a partir das 14h30, será realizado o primeiro SS para no dia seguinte o primeiro concorrente deixar o parque fechado às 6h45, estando este localizado nas Piscinas Municipais de Vila Velha de Ródão.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

%d bloggers like this: