Nacional de Supercross regressa apenas em 2022

A Federação Motociclismo de Portugal e os clubes organizadores do Campeonato Nacional de Supercross – Jogos Santa Casa, versão 2021, viram-se na contingência de cancelar as provas ara este ano, adiando esta espectacular modalidade para 2022.

(auto.look2010@gmail.com)

O agravar da situação pandémica nas derradeiras semanas e as inúmeras incertezas relativamente à possibilidade da presença de espectadores dentro dos recintos desportivos, levou a uma difícil tomada de decisão por parte dos clubes organizadores do Campeonato Nacional de Supercross – Jogos Santa Casa, obrigando a que esta espectacular modalidade fique em “stand-by” até 2022.

A Federação Motociclismo de Portugal (FMP) salienta o excelente espírito de diálogo e de colaboração que sempre houve com os clubes organizadores, agradecendo o enorme empenho de todos na árdua tarefa de procurar uma solução para esta competição.

«Aos clubes organizadores do Campeonato Nacional de Supercross resta-nos agradecer o seu apoio esperando que em 2022 regressemos ainda mais fortes», podeo ler-se no comunicado de imprensa da estrutura federativa enviado ao Autolook.pt.

A FMP destaca as estruturas organizativas, nomeadamente Poderosa Fração (Vila Boa de Quires/Marco de Caneveses), Associação Cultural e Recreativa de Fernão Joanes (Fernão Joanes/Guarda), Centro Cultural e Recreativo da Poutena (Poutena/Anadia), Conquistadores Moto Clube de Guimarães (Fafe) e Clube Motard Figueiras (Lustosa/Lousada).

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *