MXGP Portugal 2020 com bilhetes disponíveis

Considerado um dos melhores a nível mundial, o Crossódromo Internacional de Águeda, com uma localização privilegiada no centro de Portugal e caracterizado pelo seu layout peculiar, é um anfiteatro ideal para proporcionar aos pilotos e ao público uma grande “revolução” nos dias 25 e 26 de Abril.

(auto.look2010@gmail.com)

O Campeonato do Mundo de Motocross regressa a Portugal a 25 e 26 de Abrir de 2020. O Águeda Action Club (ACTIB), clube organizador da sexta etapa desta competição, convida todos os portugueses a rumarem a Águeda, para um fim-de-semana que promete ser de muito espectáculo.

Os bilhetes para o evento já se encontram disponíveis e têm um preço de campanha até ao dia 31 de Janeiro de 25 euros para a zona sem bancada. A partir dessa data e, até ao dia do evento, o valor será de 30 euros. O “upgrade” bancada terá um custo fixo de 10 euros em todo o período de venda.

Para todos aqueles que queiram usufruir de uma experiência extra, poderão ainda optar pelo bilhete MXGP Passe Geral VIP com o valor de 250 euros. A organização relembra que por questões de segurança não é permitida a entrada de bebidas alcoólicas e objectos de vidro no crossódromo.

Os ingressos para venda, além do portal https://www.portugalmxgp.com/0/pt/tickets/, estarão também disponíveis na FNAC, Worten, CTT, El Corte Inglês, entre outros, estando a lista completa disponível no site da BOL.

Fundado por um conjunto de pessoas que derivaram da antiga secção de Motociclismo do clube responsável até 2013 pela realização do GP de Portugal em Motocross, o ACTIB conta na sua estrutura com um know-how de mais de 30 anos em eventos internacionais ao mais alto nível do Motocross como é o Campeonato do Mundo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

%d bloggers like this: