Município apoia pilotos e ciclista de Góis

Os pilotos Diogo Ventura e Luís Pimenta, e o paraciclista Bernardo Vieira, receberam apoios monetários da autarquia goiense para fazer face à época desportiva de 2020, numa cerimónia prestigiante e informal que decorreu no Salão Nobre dos Paços do Concelho.

CARLOS SOUSA (auto.look2010@gmail.com) – Fotos: JOÃO DA FRANCA

A Câmara Municipal de Góis atribuiu um conjunto de apoios monetários aos pilotos Diogo Ventura e Luís Pimenta, bem como ao paraciclista Bernardo Vieira, todos ligados ao Góis Moto Clube, no valor de 3.000 euros. A entrega foi efectuada pela presidente Maria de Lurdes Castanheira que destacou o brilhantismo dos três atletas pela conquista de vários lugares de pódio nas diversas provas nacionais e internacionais em que estiveram envolvidos.

Esta medida é um claro sinal de apoio aos atletas da terra, ao desporto em toda a sua diversidade, significando, ainda, o reconhecimento dos resultados alcançados pelos desportistas, apresentando um grau de excelência que merece ser valorizado já que estes são, também, um veículo de promoção do desporto em geral e do concelho em particular.

O concelho de Góis pode considerar-se como um “centro de treinos”, pelas infra-estruturas de carácter natural que oferece, razão pela qual a Câmara Municipal apoia ainda instituições como o Góis Moto Clube, na realização de várias provas de cariz motorizado, bem como a Secção de Futebol da AERG, continuando, ano após ano, a manter o Galardão “Município Amigo do Desporto”.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

%d bloggers like this: