Mundial de Superbike no Autódromo de Portimão

O Mundial de Superbike chega finalmente a Portugal. O Circuito de Portimão, no Algarve, recebe a única prova do calendário da temporada discutida em solo nacional, pelo que os amantes da velocidade sobre as duas rodas não a podem perder.

(auto.look2010@gmail.com)

Este fim-de-semana, o Mundial de Superbike está de regresso ao nosso país, depois da habitual pausa de Verão, e esperam-se perto de 60.000 pessoas no circuito algarvio para ver a 10.ª prova da temporada.

Jonathan Rea é o principal homem a abater. O britânico da Kawasaki comanda o campeonato com 81 pontos de vantagem sobre o espanhol Álvaro Bautista, e é o grande favorito à vitória. Rea não perde uma corrida em Portimão desde a segunda manga de 2015, contabilizando sete vitórias consecutivas numa das suas pistas favoritas.

Um fim-de-semana de muita adrenalina, ultrapassagens e velocidade que pode ver em directo e em diferido no Eurosport e no Eurosport Player. Para além do Mundial de Superbike, os fãs de motores têm a oportunidade de ver ainda competições como os campeonatos de Motocross e Titans.

Partilhe

Deixe um comentário

avatar
  Inscrever  
Notificação