Mundial de Motocross no Eurosport até 2022

O Eurosport e a Infront Moto Racing assinaram um acordo de renovação dos direitos de transmissão do Mundial de Motocross da FIM por mais três temporadas.

(auto.look2010@gmail.com)

Os fãs de desportos motorizados vão assim poder ver todas as corridas do MXGP e do MX2 da temporada em directo no Eurosport e na Eurosport App até 2022. Com apenas três provas para o final da presente temporada do Mundial de Motocross, Tim Gajser (Team HRC) lidera o campeonato de MXGP, enquanto Tom Vialle (Red Bull KTM Factory Racing) comanda na categoria de MX2.

A luta pelos últimos pontos disponíveis da época será intensa nas corridas a realizar em Pietramurata, no norte de Itália. Um final de campeonato emocionante a não perder nos primeiros dias de Novembro no Eurosport.

Este é mais um acordo que reforça a sólida relação do Eurosport com os desportos motorizados. Surge na sequência de um outro acordo assinado recentemente entre o Eurosport Events e a FIM que prevê a promoção dos eventos de Speedway para os próximos 10 anos, nos quais se incluem todos os Grande Prémios, o Speedway das Nações, o Speedway Sub-21 e os Campeonatos do Mundo de Juniores.

O Eurosport tem uma longa tradição na cobertura de grandes eventos desportivos de desportos motorizados dos quais se destacam as 24 Horas de Le Mans e o Campeonato do Mundo de Superbike.

Datas chave do Mundial de MXGP e MX2

1 de Novembro (domingo) – MXGP de Trentino, Pietramurata, Itália

4 de Novembro (quarta-feira) – MXGP de Pietramurata, Pietramurata, Itália

8 de Novembro (domingo) – MXGP de Garda Trentino, Pietramurata, Itália

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

%d bloggers like this: