Multimoto reconhecida pela revista Exame

Pelo terceiro ano consecutivo, a Multimoto Motor Portugal SA foi eleita, pela revista EXAME, a “Melhor Empresa do Mercado no Sector Comércio de Veículos Automóveis”.

(auto.look2010@gmail.com)

Num estudo realizado anualmente pela revista EXAME, contando com a colaboração da Informa D&B e da Deloitte, são nomeadas as empresas que mais se destacaram, sectorialmente, entre as 1.000 maiores PME portuguesas. Em Fevereiro, através de uma conferência digital disponível no Facebook e site da revista EXAME, foi apresentado o ranking das 1.000 Maiores PME nacionais do ano transacto. Neste evento, foram conhecidas as 21 empresas que mais se destacaram nos respectivos sectores, no qual a Multimoto, responsável pela distribuição exclusiva de marcas como a Kawasaki, Keeway, Benelli, UM Motorcycles, Linhai e mais recentemente a gigante norte-americana Segway Powersports, foi galardoada com o Prémio de “Melhor Empresa do Mercado no Sector Comércio de Veículos Automóveis” em 2020.

Num breve testemunho, enquanto empresa vencedora, Adriano Duarte, administrador da Multimoto, referiu que «esta distinção, num ano particularmente difícil para todos, dá-nos ainda mais alento e motivação, mas também uma responsabilidade acrescida, para continuarmos a fazer mais e melhor».

«Gostaria de partilhar este prémio com os nossos parceiros de negócios, em especial com os nossos clientes, com destaque para todos os concessionários das diversas marcas que distribuímos, e também com os nossos colaboradores. São eles os grandes responsáveis pelo desempenho e crescimento sustentado da Multimoto e pela conquista deste e de muitos outros prémios com que temos sido distinguidos ao longo dos últimos anos», sublinhou ainda Adriano Duarte.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *