Multimoto distribui Segway no mercado Ibérico

Marca americana chega ao mercado dos ATV, UTV e SSV com motorizações híbridas.

(auto.look2010@gmail.com)

O Grupo Multimoto inicia uma nova distribuição de veículos utilitários todo-o-terreno no mercado ibérico com o lançamento da Segway Powersports, uma derivada da famosa marca americana de dispositivos eléctricos de mobilidade com recurso ao auto-equilíbrio.

Apresentada no Salão Internacional de Milão, em Novembro de 2019, a Segway Powersports rapidamente impôs a sua irreverência e dinâmica tecnológica altamente sofisticada com o lançamento da primeira série a nível mundial de veículos utilitários todo-o-terreno com motorização híbrida.

Com 20 anos de experiência no desenvolvimento de veículos eléctricos, como os famosos diciclos que revolucionaram o mundo da mobilidade eléctrica em utilização pessoal ou profissional, a Segway – desde 2016 propriedade da Ninebot – concentra agora o seu core-business na investigação, desenvolvimento e concepção de produtos de transporte para curtas distâncias, com sedes estratégicas nos EUA, Países Baixos e Pequim e centros de produção nos EUA e na China.

A linha Powersports é a mais recente aposta da Segway, que combina todo o know-how tecnológico no desenvolvimento de novos motores híbridos em veículos todo-o-terreno que pretendem tornar os desafios mais excitantes e divertidos, sem quaisquer limites – Fear no Place.

Posicionada num patamar médio-alto do crescente mercado dos ATV, UTV e SSV, a Segway Powersports começa a dar os primeiros passos na Europa e promete chegar dentro em breve ao mercado ibérico com as primeiras unidades do segmento ATV – o Snarler AT6 – disponível a partir de meados de Fevereiro com motorização de 570cc de combustão a gasolina em versões de dimensão curta e longa, equipadas com diferentes componentes de série. Já a inovadora gama ATV de tecnologia Hybrid tem previsão de chegada no segundo semestre de 2021.

A restante gama mais utilitária e desportiva da Segway Powersports não tardará a dar entrada nos mercados de Espanha e Portugal no decorrer dos próximos meses. O versátil UTV Fugleman estará disponível em duas motorizações (1000cc a gasolina e 570cc híbrido), enquanto o destemido SSV Villain equipará um motor de 1000cc de combustão a gasolina ou tecnologia híbrida.

O Grupo Multimoto encara com elevado optimismo a distribuição de mais uma marca de renome nos importantes e crescentes mercados de Espanha e Portugal, garantindo assim a entrada numa nova era tecnológica que cada vez mais ganha posição no presente e futuro da mobilidade.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *