Mudar óleo vale voucher nas oficinas da Cepsa

Campanha de oferta de vouchers no valor de 15 euros na Amazon decorre até ao dia 24 de Dezembro nas 33 oficinas Órbita da Cepsa espalhados pelo país.

(auto.look2010@gmail.com)

Até ao dia 24 de Dezembro, para além do melhor atendimento e dos lubrificantes de qualidade da Cepsa, a rede de oficinas Órbita da Cepsa oferece um cupão oferta da Amazon no valor de 15 euros a todos os clientes que fizerem a muda do óleo do carro com um lubrificante Cepsa.

Para participar basta mudar o óleo do carro com um lubrificante Cepsa numa das 33 oficinas Órbita da Cepsa e preencher o formulário online com o código do cupão recebido na oficina em https://pt.cepsa.com/pt/promocoes/promo-amazon-orbita. O voucher para descontar na Amazon será enviado por e-mail.

A rede de oficinas Órbita da Cepsa é composta por estabelecimentos dedicados à reparação e à manutenção de automóveis, distribuídas por todo o território nacional com profissionais qualificados e em continua formação, especialistas em diagnóstico, lubrificação, pneus e mecânica que oferecem ainda um tratamento personalizado e próximo, sem perder a garantia do fabricante.

Nas oficinas Órbita, os clientes podem contar com produtos de excelente qualidade e tecnologia avançada para a muda de óleo, nomeadamente a gama XTAR, que garantem um excelente funcionamento do veículo. Portugal conta actualmente com 33 oficinas Órbita, cuja localização pode ser consultada através da página https://pt.cepsa.com/pt/empresa/lubrificantes/oficinas-orbita.

A Cepsa é uma companhia global de energia e química, que opera de modo integrado em todas as fases da cadeia de valor do petróleo e do gás. Também fabrica produtos a partir de matérias-primas de origem vegetal e atua no sector das energias renováveis. Tem 90 anos de experiência e uma equipa de mais de 10.000 profissionais que alia excelência técnica e capacidade de adaptação. A actuação da Cepsa estende-se aos cinco continentes.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *