Motul adopta medidas face ao Covid-19

A empresa desenvolveu um protocolo específico e implementou medidas extraordinárias para garantir a segurança e a saúde de seus trabalhadores e clientes, cuja actividade diária permanece inalterada e a distribuição de todos os produtos está a funcionar de forma eficaz. A Motul tem planos de contingência para garantir o fornecimento de todos os seus produtos.

(auto.look2010@gmail.com)

A Motul, marca líder na formulação, produção e distribuição de lubrificantes de alta tecnologia para o sector automóvel e industrial, desenvolveu um protocolo específico para implementar medidas extraordinárias, como forma de garantir a segurança e saúde dos seus colaboradores, clientes e sociedade em geral, evitando a propagação do Covid-19, nas áreas geográficas em que a empresa actua.

Da mesma forma, como medida preventiva, a Motul Ibérica promoveu o teletrabalho para todos os profissionais da empresa. Ferran Carreras, CEO da Motul Ibérica, afirma que «o nosso objectivo número um é proteger o nosso principal activo: as pessoas». «Portanto, investimos em recursos para permitir o teletrabalho para todos os nossos profissionais. A nossa equipa está totalmente preparada para oferecer suporte e resolver qualquer dúvida através dos seus diferentes canais. O teletrabalho é uma medida essencial e necessária para evitar a propagação da doença. A Motul está disposta a investir o que é necessário para o bem comum da nossa sociedade», acrescentou.

A actividade diária da empresa permanece inalterada e a distribuição de todos os produtos está a ser feita de forma eficaz. Da mesma forma, a Motul possui planos de contingência para garantir o fornecimento de todos os seus produtos nesta situação excepcional.

Nestes momentos de grande complexidade e incerteza causados pela pandemia do Covid-19, a Motul reafirma o seu compromisso com todos os seus clientes, aportando valor aos seus produtos e, assim, continuar a oferecer o melhor serviço.

«Uma situação tão excepcional quanto a que vivemos exige o compromisso de todos para darmos o nosso melhor. Na Motul Ibérica, estamos cientes de que agora, quanto mais ajuda os nossos clientes requererem, a Motul estará sempre ao lado deles, superaremos esta situação juntos e emergiremos mais fortes do que nunca para continuar a enfrentar os novos desafios que o futuro nos reserva», sustenta Ferran Carreras.

A Motul é uma empresa francesa de âmbito mundial, especializada na formulação, produção e distribuição de lubrificantes para motores de alta tecnologia (carros, veículos de duas rodas e de outros tipos), bem como lubrificantes para a indústria através da secção Motul Tech.

Reconhecida de forma unânime durante 165 anos pela qualidade dos seus produtos, capacidade de inovação e envolvimento no campo da competição, a Motul também conta com um grande reconhecimento como especialista em lubrificantes sintéticos. Já em 1971, a Motul foi o primeiro fabricante de lubrificantes a descobrir a formulação de um lubrificante para motor 100% sintético, o 300 V, que aproveita a tecnologia Ésters baseada na indústria aeronáutica.

Ao longo dos anos, a Motul ganhou experiência como fornecedor oficial de muitas equipas de corrida e fabricantes e conta com os seus contributos para impulsionar o desenvolvimento tecnológico no automobilismo. A Motul colabora com essas equipas em competições internacionais como: 24 horas de Le Mans (carros e motos), Campeonato Mundial de Resistência da FIA, Super GT, IRC, Drift, PikesPeak, Super Fórmula do Campeonato Japonês, Blancpain Endurance Series, MotoGP, World Superbike, World MX, World Endurance Motorcycle Championship, Supercross, IOM TT, Campeonato Mundial FIM Ice Speedway Gladiators, Rallycross, F1 Boat e muito mais.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

%d bloggers like this: