Motos QJMotor dão-se a conhecer em Portugal

A marca de motos do Grupo Geely chega a Portugal ao abrigo do seu processo de expansão internacional, apresentando os seus primeiros modelos de duas rodas não Salão Expomoto do Porto, que já está a decorrer até ao dia 8 de Maio.

(auto.look2010@gmail.com)

O próximo mês de Setembro é apontado para o início da comercialização das motos da marca chinesa QJMotor, embora já possam ser apreciadas até domingo no Salão Expomoto do Porto. A apresentação da marca no certame portuense tem a particularidade de, num espaço para o efeito, poderem ser apreciados os seis modelos mais representativos da gama, entre segmentos “Adventure”, “Street” e “Custom”.

Na primeira, contam-se as SRT 800 e SRT 550, motos de trail pensadas e concebidas para longas distâncias, tanto para utilizadores com Carta A como para utilizadores com Carta A2, enquanto na segunda categoria, “Street”, estarão em exposição as SRK 700 (“naked” de carácter desportivo para condução com Carta A), SRK 400 (“naked” desportiva e elegante para Carta A2) e SRV 550 (uma “cafe racer” que funde tecnologia moderna e estilo retro).

Já na gama “Custom”, a marca trouxe para o Salão Expomoto do Porto uma moto SRV 300, pensada tanto para médias como para longas distâncias. Os seis modelos apresentados no Porto são apenas uma primeira amostra daquilo que a marca define como uma vasta gama de produtos, com uma oferta de veículos de duas rodas disponíveis com diferentes sistemas de propulsão (tanto eléctricos como a combustão).

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.