VELOCIDADE

Motorm e Team Ezalo apostos em Monteblanco

Miguel Miguel e o Austin Metro estão prontos para a segunda ronda do Campeonato de Portugal de Velocidade Clássicos/Legends 1300 (CPVCL1300), a desenvolver a 24 e 25 de maio no Circuito de Monteblanco, em Espanha, com o objetivo de lutar pelos primeiros lugares.

redacao@autolook.pt – Fotos: NUNO ORGANISTA

Miguel Miguel

O piloto português Miguel Miguel vai participar na segunda jornada do Campeonato de Portugal de Velocidade Clássicos / Legends 1300 ao volante do Austin Metro com as cores da Ezalo e da Procasa preparado pelo projeto Motorm.

A primeira jornada do ano, disputada no Autódromo do Estoril, sorriu ao piloto do Team Ezalo. Miguel Miguel mudou de categoria – alinha pelos Legends – e aumentou o desafio que impôs a si mesmo. Um pódio na sua categoria acabou por ser um saldo muito positivo, ao qual juntou o gosto de ter, junto com o grupo de amigos da MOTORM, lidado com vários problemas mecânicos com celeridade e sempre com soluções.

Após o sucesso da primeira jornada, Miguel Miguel e o projeto Motorm não embandeiram em arco e mantendo a humildade e maturidade necessárias, mantiveram os objetivos, ou seja, lutar pelo “top 5” da categoria e o “top 10” à geral.

Objetivos alcançáveis mesmo que Miguel Miguel, a Motorm e o Team Ezalo tenham pela frente um traçado andaluz com 4,430 km de perímetro e 18 curvas desconhecidas para o piloto do Austin Metro com as cores da Ezalo e da Procasa. O Circuito de Monteblanco será, então, o palco para esta segunda jornada do CPVCL1300, antevendo-se condições duras com calor e muita humidade.

As provas do Campeonato de Portugal de Velocidade Clássicos / Legends 1300 estão englobadas nas competições geridas pela ANPAC e terão transmissão em streaming nas redes sociais da ANPAC.

«Depois de um fim de semana que nos sorriu em termos de resultados, tenho de estar confiante e acreditar, primeiro, no projeto Motorm e na capacidade de preparar da melhor maneira o Metro. Depois, sinto que tenho estado a evoluir e a ida a um circuito desconhecido vem na melhor altura. Por isso mesmo é que apesar de desconhecer a pista, estou muito confiante num bom resultado final», sublinhou Miguel Miguel.

Partilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *