Motor Sponsor homenageia Paulo Alves

Nas 24 Horas C1 Portimão, pilotos, equipas e adeptos reúnem-se para minuto de silêncio no Autódromo Internacional do Algarve. O horário de início da corrida de 24 Horas foi alterado para as 15h30.

(auto.look2010@gmail.com)

A edição de 2022 das 24 Horas C1 Portimão, competição organizada pela Motor Sponsor que tem este sábado e domingo, no Autódromo Internacional do Algarve, vai homenagear Paulo Alves, membro da direção da ANPAC, falecido na passada semana.

Uma homenagem realizada amanhã, sábado, às 15h00, que tem como palco a reta da meta do circuito algarvio, e na qual a Motor Sponsor irá reunir amigos, pilotos, equipas e adeptos para 1 minuto de silêncio em memória de Paulo Alves.

Um momento simbólico que pretende contar com a presença de todos. Para tal, todos aqueles que queiram participar nesta homenagem simbólica, mas que não estão inscritos nas 24 Horas C1 Portimão, basta enviarem um e-mail para info@motorsponsor.pt com indicação do(s) nome(s) a estarem presentes, para respetiva entrada no autódromo. Desta forma, o início da corrida de 24 Horas, inicialmente agendado para as 15h00 deste sábado, passa a ter lugar às 15h30.

Para o responsável máximo da Motor Sponsor, André Marques, esta é uma simbólica e muito importante homenagem: «O Paulo Alves era uma pessoa com qualidades humanas raras, muito acarinhado por todos, e que prestou um enorme contributo ao desporto automóvel nacional através do seu trabalho. Uma pessoa a quem a Motor Sponsor estará eternamente grata, pelo inestimável apoio, disponibilidade, dedicação e simpatia em todos os momentos, e para quem as palavras serão sempre poucas».

«Esta simbólica homenagem é o mínimo que poderíamos fazer em memória do Paulo e esperamos poder reunir o maior número de pessoas que tenham tido o privilégio de com ele se cruzar. À família e amigos, a Motor Sponsor endereça sentidas condolências. Ao Paulo, um muito obrigado por tudo. Um abraço e até sempre», sublinhou André Marques.

HORÁRIO DAS 24 HORAS C1 PORTIMÃO

SÁBADO (23 DE JULHO)

10h30 – Treinos Cronometrados 1 (1h30)

12h40 – Treinos Cronometrados 2 (1h30)

15h30 – Início da Corrida de 24 Horas

DOMINGO (24 DE JULHO)

15h30 – Final da Corrida de 24 Horas

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.