Moto Clube de Coimbra sedeado na Rua do Padrão

O município de Coimbra vai ceder um espaço municipal, situado na Rua do Padrão, sob o viaduto do IC2, ao Moto Clube de Coimbra para que esta possa desenvolver a sua actividade.

(auto.look2010@gmail.com)

Câmara Municipal de Coimbra e o Moto Clube de Coimbra celebraram um protocolo de colaboração para a cedência de um quiosque na Rua do Padrão, sob o viaduto do IC2, com um prazo de cinco anos, podendo ser renovado por períodos de um ano, no prazo máximo de 10 anos.

Segundo um comunicado do município, «o Moto Clube de Coimbra compromete-se a pagar as despesas correntes da utilização do espaço, a efectuar o licenciamento para a actividade a desenvolver, a zelar pela sua manutenção, a não usar o espaço para outra finalidade que não esteja prevista no protocolo e a não proporcionar a terceiros o uso do espaço». «O quiosque será cedido por cinco anos, podendo o acordo ser renovado por períodos de um ano, no prazo máximo de 10 anos», adianta a Câmara Municipal de Coimbra.

O Moto Clube de Coimbra, presidido por José Valença, foi criado em 1983 mas resgatado em Agosto de 2018, em plena Concentração Internacional de Motos de Góis, tendo em vista a promoção desportiva e recreativa dos seus associados e da comunidade. Recentemente esteve envolvido na formação teórica de condução defensiva a convite do Góis Moto Clube.

Recorde-se que o Moto Clube de Coimbra, sempre que lhe é possível, tem organizado ou participado em acções de índole local, regional e nacional, tais como o Portugal de Lés-a-Lés. No plano desportivo organizou, com carimbo de qualidade, uma prova de Supermoto em Montemor-o-Velho na excelente pista “construída” nas imediações do Centro de Alto Rendimento e que teve lugar a 31 de Agosto e 1 de Setembro de 2019.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *