Motards preparam “invasão” ao Góis Moto Village

O Góis Moto Clube, impedido este ano uma vez mais de realizar a sua habitual Concentração Internacional de Motos, decidiu não baixar os braços e reinventar-se, criando um novo conceito de complemento ao certame que decorre entre 12 e 15 de Agosto.

(auto.look2010@gmail.com)

São muitas as actividades ao redor do mundo da moto que enchem as ruas da vila de Góis ao longo do corrente mês. Um período que, tradicionalmente, marca a sua tradicional concentração e que volta a trazer de novo o som dos motores e o colorido dos capacetes e equipamento para as margens do Ceira. Mas, agora, num formato totalmente distinto e não apenas durante quatro dias como acontecia com o evento que mais forasteiros e amigos leva ao território goiense.

Cinema, feira, demonstrações, exposição e passeios não vão faltar um pouco por toda a vila, o mesmo se passando com acções de condução defensiva, exposição fotográfica ao redor da concentração e momentos de conversa com motociclistas e não só. Tudo unido pelo fio condutor que são as motos numa vila que sempre acarinhou e abraçou o regresso dos motociclistas aos seus domínios.

Limitado a 1.500 pessoas e com a devida autorização por parte das entidades oficiais, será possível – com um custo de 15 euros – acampar entre os dias 12 e 15 de Agosto no Parque do Baião. Será obrigatória a apresentação de Certificado Digital COVID da EU ou um teste com resultado negativo e as inscrições podem ser feitas em: https://www.ticketline.sapo.pt/…/gois-moto-village

As motos estão de volta…em “Góis Tá-se bem”!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *