Monster Energy Honda Team já prepara nova época

Depois de um período de algum sossego, após o compromisso peruano com o Rali Dakar, os mecânicos Monster Energy Honda Team já regressaram ao banco laborar, em Barcelona.

CARLOS SOUSA (carlos.sousa@autolook.pt)

Recolhidos os veículos de assistência, bem como as respectivas motos, que chegaram esta semana ao porto francês de Le Havre, provenientes de Lima, capital do Peru, que estiveram envolvidos no Rali Dakar, as baterias já estão apontadas para enfrentar a temporada de 2019. A equipa de mecânicos, que integra o conimbricense Marco Reis, já se encontram a trabalhar arduamente para os compromissos que se avizinham.

A primeira vaga de trabalho foi colocar os nove veículos da Monster Energy Honda Team no “porto de abrigo”, ou seja, nas instalações da Honda Europa Espanha.

Depois de longos dias embarcados, os profissionais da Honda fizeram-se à estrada para percorrer cerca de 1.900 quilómetros, entre o porto de Le Havre e Barcelona para conduzir um camião, quatro carrinhas, quatro motorhomes, além das motos dos pilotos.

A segunda vaga de trabalho passa por preparar as motos tendo em vista os próximos eventos. Como não poderia deixar de ser, no “quartel-general” da Monster Energy Honda Team já se define as estratégias no sentido de preparar convenientemente as próximas corridas, mas com o foco no Rali Dakar, versão 2020.

Partilhe

Deixe um comentário

avatar
  Inscrever  
Notificação