MO Racing Team enfrenta a “montanha russa”

Já está no Autódromo Internacional do Algarve toda a estrutura do Miguel Oliveira Racing Team. Em pista estarão, este fim‑de‑semana, Afonso Almeida, Francisco Pires e Gonçalo Capote, o primeiro com a habitual Pré-Moto3 e os restantes aos comandos das Supersport 300, com as cores da equipa da Charneca de Caparica.

(auto.look2010@gmail.com)

Após a ronda de arranque de época realizada no Estoril, em Abril, as motos de Miguel Oliveira voltam a fazer os seus motores mas desta feita na conhecida e sempre desafiante “montanha russa” algarvia e o objetivo é claro, estar nas primeiras posições no final de cada uma das corridas a realizar ao longo de um fim‑de‑semana que se prevê bastante competitivo.

Afonso Almeida venceu ambas as corridas realizadas no Estoril e quer manter essa mesma tendência numa das suas pistas favoritas, ao mesmo tempo que Gonçalo Capote procura somar novamente o maior número de pontos de forma a subir numa classificação onde é agora o 14.º classificado, três posições na frente de Francisco Pires, que irá também procurar a melhor posição em ambas as corridas daquele que é o mais concorrido pelotão do “paddock”, as Supersport 300.

Com corridas divididas entre os dias de sábado e domingo, o “trio” de pilotos do MO Racing Team irá certamente estar de novo em destaque nas classificações finais.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.