“MMXX: The Way Forward” adiado para Setembro

A Maserati anuncia que o importante evento “MMXX: The Way Forward”, dedicado ao relançamento da marca, e originalmente previsto para Maio de 2020, foi adiado para Setembro devido à actual situação. Como anteriormente anunciado, o evento será levado a cabo em Modena e inaugurará a nova era da marca.

(auto.look2010@gmail.com)

A Maserati não está encerrada. A marca do Tridente inaugurará a sua nova era a partir do mesmo local que tem sido a sua casa há mais de 80 anos. A Maserati e Modena são duas realidades inseparáveis, e olham para o futuro com a mesma paixão, a mesma confiança e a mesma audácia.

A Maserati possui um AND 100% italiano, e está em permanente movimento, impulsionada pela ousadia de nunca desistir, mesmo nos tempos mais difíceis. Por este motivo, a Casa do Tridente encara o futuro de frente, e escolheu, agora, Setembro de 2020 para o seu relançamento, quando for protagonista do palco mundial da mobilidade do futuro.

A marca de Modena produz uma completa gama de automóveis únicos, com uma extraordinária personalidade, que os torna imediatamente reconhecíveis onde quer que seja. Graças ao seu estilo, à sua tecnologia e à sua inata exclusividade, satisfazem os gostos mais exigentes e refinados, e são um ponto de referência na indústria automóvel.

Embaixadores deste legado são o topo de gama Quattroporte, a berlina desportiva Ghibli e o Levante, o primeiro SUV da Maserati. Uma gama completa, com motores a gasolina e Diesel, tracção traseira ou integral, uma selecção dos melhores e mais sofisticados materiais, e extraordinárias soluções técnicas. Uma tradição de automóveis de sucesso, cada qual redefinindo o conceito do automóvel desportivo italiano em termos de design, prestações, conforto, elegância e segurança.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

%d bloggers like this: