Miniatura do Mercedes-Benz Classe S na C. Santos

A Sociedade Comercial C. Santos, concessionário Mercedes-Benz, smart e AMG em Portugal, com instalações no Porto, Maia (Aeroporto) e Felgueiras, já tem disponível para coleccionadores a versão miniatura do novo e icónico Mercedes-Benz Classe S (W/V223).

(auto.look2010@gmail.com)

Dimensão à escala, detalhe ao pormenor. A nova geração do Mercedes-Benz Classe S (W/V223) já está disponível em versão miniatura para coleccionadores. Propostas em quatro cores e duas escalas (1:87 e 1:18), estas miniaturas do novo ícone das berlinas automóveis de luxo apresentam acabamentos em cores de pintura autênticas e reflectem o original nos mínimos detalhes. Um must-have absoluto para qualquer vitrine de coleccionador.

Quanto a preços, as versões mais pequenas (1:87) custam 18,53 euros (IVA incluído) e as maiores (1:18) 116,44 euros (também com IVA incluído). As miniaturas 1:18 estão em stock na Sociedade Comercial C. Santos, ao passo que as 1:87 estão disponíveis por encomenda.

Fundada em 1946, a Sociedade Comercial C. Santos tem instalações no Porto, Maia (Aeroporto) e Felgueiras. Um dos maiores concessionários Mercedes-Benz, smart e AMG em Portugal, a empresa comercializa viaturas e peças e presta serviço pós-venda a veículos ligeiros de passageiros, ligeiros de mercadorias e pesados de passageiros e de mercadorias.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *