Miguel Rodrigues estreia-se no Rali Além-Mar

Piloto de Gondomar vai estar, esta sexta-feira e sábado, na ilha açoriana de Santa Maria para abordar o Rali Além-Mar, prova em que divide o Citroën Saxo com as cores amarelas Jorge dos Amortecedores com o navegador Luís Ramalho, campeão nacional da especialidade em título.

(auto.look2010@gmail.com)

Miguel Rodrigues

Depois de ter participado no Rali de Gondomar, no final do mês de Abril, Miguel Rodrigues vai de novo sentar-se no Citroën Saxo para, acompanhado por Luís Ramalho, disputar o Rali Além-Mar Santa Maria. O piloto de Gondomar alinhará na quarta prova do Campeonato Regional de Ralis dos Açores que vai para a estrada esta sexta-feira e sábado

«Poder participar no Rali de Santa Maria é, sem dúvida, uma enorme satisfação. Há vários anos que ouço falar muito bem deste rali e sempre tive curiosidade nele participar. Este ano foram reunidas as condições para que isso fosse possível e vamos sobretudo desfrutar desta experiência. As especiais são fantásticas e os adeptos fazem deste rali uma grande festa», admitiu Miguel Rodrigues.

 

Luís Ramalho

Luís Ramalho voltará a sentar-se ao lado do piloto de Gondomar, e também ele se mostra muito agradado por participar na prova do Clube Asas Do Atlântico.

«Já disputei este rali anteriormente e quando o Miguel (Rodrigues) me convidou para voltarmos a fazer dupla aceitei de imediato. É uma prova muito interessante, numa ilha que vive este rali em particular de uma forma única. Não temos qualquer pretensão em termos de resultado e vamos tentar andar o mais rápido possível, mas essencialmente nos divertirmos», sublinhou Luís Ramalho.

O Rali Além Mar Santa Maria tem início esta sexta-feira com dupla passagem pela classificativa Além-Mar, seguindo-se, no sábado, as restantes oito especiais, num total de 79,18 km cronometrados.

Partilhe

Deixe um comentário

avatar
  Inscrever  
Notificação