MotoGP

Miguel Oliveira sem fraturas após uma queda

De acordo com informação da equipa Prima Pramac Yamaha, pela qual corre o piloto português, Miguel Oliveira tem queixas numa clavícula, na sequência de uma queda na corrida “Sprint” no GP da Argentina de MotoGP.

carlos.sousa@autolook.pt

O piloto português Miguel Oliveira (Yamaha) será reavaliado este domingo pela equipa médica do Grande Prémio da Argentina de MotoGP, depois de o Hospital de Santiago del Estero ter descartado fraturas. De acordo com informação da equipa Prima Pramac Yamaha, pela qual corre o piloto português, Miguel Oliveira tem queixas numa clavícula.

No entanto, os exames realizados no hospital local para onde foi levado o piloto português descartaram a existência de lesões graves. Ainda de acordo com a informação que a assessoria de imprensa da equipa, o piloto português será reavaliado na manhã deste domingo, para saber se poderá participar na corrida principal desta segunda prova da temporada.

Miguel Oliveira foi abalroado pelo espanhol Fermin Aldeguer (Ducati) durante a corrida “Sprint” deste sábado, quando seguia na 14.ª posição, durante a quinta das 12 voltas previstas. Fermin Aldeguer tentou ultrapassar o piloto luso e perdeu o controlo da moto, embatendo no português.

A prova foi ganha pelo espanhol Marc Márquez (Ducati), que lidera o campeonato, com 11 pontos de avanço para o irmão Alex, que foi segundo classificado.

Partilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *