Miguel Oliveira sabe o que melhorar para Valência

O Grande Prémio da Comunidade Valenciana de MotoGP tem lugar este fim-de-semana, com a derradeira corrida da temporada agendada para 22 de Novembro no Autódromo Internacional do Algarve, em Portimão.

(auto.look2010@gmail.com)

O piloto português Miguel Oliveira (KTM) já tem «uma ideia clara do que melhorar» este fim-de-semana para conseguir «lutar por um lugar nos cinco primeiros classificados» do Grande Prémio da Comunidade Valenciana de MotoGP.

«Julgo que agora temos uma ideia clara sobre o que podemos melhorar este fim-de-semana. A equipa fez um trabalho fantástico num tão curto espaço de tempo para me dar uma moto competitiva para a corrida de domingo passado», lembrou o piloto português, em declarações difundidas pela assessoria de imprensa da equipa Tech3, pela qual alinha na classe rainha do Campeonato do Mundo de Velocidade em motociclismo.

Miguel Oliveira espera agora que o trabalho a realizar «sexta-feira e sábado» lhe possa dar «algumas ideias sobre o que fazer para a corrida de domingo», em que o piloto de Almada ambiciona «estar no grupo da frente, a lutar por uma posição entre os cinco primeiros outra vez». «Estou muito entusiasmado para continuar o nosso caminho neste circuito este fim-de-semana», concluiu o piloto português da KTM.

O Grande Prémio da Comunidade Valenciana é a 13.ª e penúltima corrida da temporada. Miguel Oliveira ocupa, actualmente, a 10.ª posição do campeonato de MotoGP, com 90 pontos, a apenas dois do nono classificado, o australiano Jack Miller (Ducati). A última corrida da temporada disputa-se em 22 de Novembro no Autódromo Internacional do Algarve, em Portimão.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *