Miguel Oliveira: regresso com trabalho intenso

Num atarefado regresso às pistas, Miguel Oliveira cumpriu esta quarta-feira, em Losail, no Qatar, o terceiro dias de testes com vista ao arranque do mundial MotoGP 2021.

(auto.look2010@gmail.com)

Com um “caderno de trabalho” bastante preenchido o piloto da Cofidis realizou um total de onze saídas para a pista para um total de 58 voltas. Destas a melhor foi a 50.ª quando “marcou” 1m54.526s, um registo que o deixou na 12.ª posição do dia com aquela que foi para já a melhor volta no total dos três dias realizados.

«Mais um dia positivo de testes. Posso mesmo dizer que hoje foi um dia típico de testes, experimentámos muitos itens, sobretudo para que possam ser homologados para este ano. Terminámos mais rápido que nos primeiros dois dias, o nosso ritmo também melhorou e isso é bom porque o foco não era melhorar o tempo por volta e isso aconteceu. O objectivo é melhorar nos próximos dois dias porque neste momento não somos suficientemente competitivos para podermos estar mais próximo do topo», sublinhou Miguel Oliveira.

Para esta quinta-feira, o piloto da MEO cumpre o penúltimo dia de testes para continuar a preparar a temporada 2021 ao lado da equipa da KTM. Num pelotão cada vez mais rápido todos os detalhes contam e por isso a “folha de trabalhos” estará mais uma vez bem preenchida.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *