Miguel Oliveira regressa a Itália em MotoGP

O piloto português realçou hoje o seu entusiasmo com o regresso ao Circuito de Mugello, para a disputa do Grande Prémio de Itália de MotoGP, local onde venceu a sua primeira corrida na categoria de Moto3.

(auto.look2010@gmail.com)

«O circuito de Mugello é muito especial para mim, porque foi aqui que consegui a minha primeira vitória (2015) e, portanto, traz-me sempre boas recordações. Este é um traçado muito interessante e ao mesmo tempo desafiante, pelo que estou motivado para o experimentar com a minha KTM RC16», assinalou o piloto no seu “site” oficial.

Miguel Oliveira, que se encontra na 18.ª posição do campeonato com um total de oito pontos, juntamente com o piloto espanhol Joan Mir, entra em acção esta sexta-feira, pelas 8h55 (hora portuguesa), com a primeira sessão de treinos livres da categoria de MotoGP.

«Penso que vai ser um fim-de-semana onde vamos ter de trabalhar muito arduamente para conseguir melhorar as minhas sensações em cima da moto. Continuamos a manter o nosso principal objectivo e, por isso, o foco é terminar dentro dos pontos. Estou entusiasmado por começar este Grande Prémio», sublinhou Miguel Oliveira.

Após o Grande Prémio de França, no qual Miguel Oliveira voltou aos pontos, o Campeonato do Mundo de MotoGP regressa agora com a sua sexta etapa em Mugello, Itália. O Grande Prémio de Itália, disputado no Circuito de Mugello, é sempre um dos mais especiais no calendário para o piloto português de MotoGP, pois foi aqui que o mesmo venceu a sua primeira prova, na categoria de Moto3 em 2015.

Partilhe

Deixe um comentário

avatar
  Inscrever  
Notificação