Miguel Oliveira procura “dar outro passo em frente”

Piloto de Almada, que conseguiu o 18.º melhor tempo na segunda sessão de treinos para o Grande Prémio da Argentina, admitiu que “foi um bom dia” mas diz que quer dar outro passo em frente.

(auto.look2010@gmail.com)

Miguel Oliveira conseguiu o 18.º melhor tempo na segunda sessão de treinos para o Grande Prémio da Argentina. Na primeira sessão, o português tinha conseguido o 16.º melhor tempo, numa sessão onde tinha brilhado Marc Marquez, com o tempo de 1m39,8s. O piloto português já reagiu à sessão de treinos na Argentina e admitiu que «foi um bom dia».

«Foi um bom dia. Acho que melhorámos muito entre os treinos, fizemos um trabalho bastante bom e tivemos um bom ritmo no segundo treino. Senti-me confortável com a moto. Contudo, estou à procura de dar outro passo em frente porque com o pneu novo não conseguimos tanta tração como os outros, e isto é algo que temos de ter em atenção para podermos ser mais competitivos», referiu.

«Seja como for estou contente com o trabalho geral, com o ritmo. A minha condução foi boa e quero continuar a melhorar desta forma», acrescentou ainda o piloto português.

Para este sábado, Miguel Oliveira tem nova oportunidade, terceira e derradeira sessão de treinos livres em que pode aceder directamente a Qualificação 2.

Partilhe

Deixe um comentário

avatar
  Inscrever  
Notificação