Miguel Oliveira: “Preparem os corações”

Antes de rumar para Losail, no Qatar, onde vai dar início á temporada 2021 no Campeonato do Mundo de MotoGP, o piloto de Almada já deixou o aviso para a nova temporada…

CARLOS SOUSA (carlos.sous@autolook.pt)

O Campeonato do Mundo de Moto GP começa no próximo fim-de-semana, com o Grande Prémio do Qatar, de 26 a 28 de Março. Miguel Oliveira aproveitou para fazer uma viagem no tempo e assumiu que o sentimento neste início de temporada vai ser o mesmo da primeira, há 17 anos.

«Há 17 anos estava pronto para começar a minha primeira temporada. No próximo domingo a sensação não é diferente. Preparem os corações», escreveu o piloto português nas redes sociais.

«Quero que 2021 seja um ano de viragem em termos desportivos, a meta é chegar ao final do ano com possibilidade de discutir o título. Sinto que tenho capacidades para o fazer, sinto que agora tenho um apoio da parte da equipa fundamental e portanto as metas são fazer o melhor possível este ano».

O piloto de Almada pretende prosseguir a trilhar o caminho do sucesso. Inserido este ano na equipa oficial da austríaca da KTM, Miguel Oliveira vai viajar esta semana até Losail, no Qatar, para alinhar, no próximo fim-de-semana, na primeira prova da temporada do Campeonato do Mundo de MotoGP.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *