Miguel Oliveira motivado para Valência

Nas últimas duas vezes em que o piloto de Almada correu naquele traçado espanhol subiu ao lugar mais alto do pódio. O Grande Prémio da Europa de MotoGP disputa-se a partir de sexta-feira, no circuito valenciano Ricardo Tomo.

(auto.look2010@gmail.com)

O piloto português Miguel Oliveira (KTM) diz estar com «a motivação em alta» para as últimas três provas do Mundial de MotoGP de 2020, a última das quais em Portimão, a 22 de Novembro. Na antevisão da primeira das três últimas rondas, que se disputa no fim-de-semana em Valência, em território espanhol, o piloto da equipa Tech3 confessa que o campeonato deste ano «tem sido muito intenso», pelo que se mostra satisfeito por começar «as três últimas corridas com a motivação em alta».

«Valência é uma boa pista. Nas últimas duas vezes em que corri ali venci, pelo que estou ansioso por chegar lá», disse o piloto de Almada, em declarações difundidas pela sua assessoria de imprensa. O piloto português sublinha que «serão dois fins-de-semana desafiantes, com duas corridas seguidas no mesmo traçado», pelo que é preciso «estar preparado desde o início».

O jovem piloto almadense, que ocupa, actualmente, a 10.ª posição do campeonato, com 79 pontos, mostra-se, ainda, «entusiasmado pela ronda final, em Portugal», o que lhe confere «uma motivação extra».

O Grande Prémio da Europa de MotoGP disputa-se a partir de sexta-feira, no circuito Ricardo Tomo, em Valência, e é a 12.ª corrida da temporada.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

%d bloggers like this: