Miguel Oliveira estreou KTM em Sepang

O piloto português, que no domingo não rodou, conseguiu esta segunda-feira o quarto melhor tempo entre os 11 pilotos em pista.

(auto.look2010@gmail.com)

Miguel Oliveira estreou esta segunda-feira o novo modelo da KTM para a temporada 2020 do Mundial de MotoGP, no segundo de três dias de testes de pré-temporada, que se realizam na pista malaia de Sepang. O piloto português, que no domingo não rodou, conseguiu esta segunda-feira o quarto melhor tempo entre os 11 pilotos em pista, com 2m00,695s.

O espanhol Dani Pedrosa, piloto de testes da KTM, voltou a ser o mais rápido, tal como já tinha acontecido no primeiro dia, rodando em 1m59,841s, sendo 854 milésimas mais rápido do que o piloto português. Esta sessão de três dias é denominada de “shakedown” por estar apenas reservada aos pilotos de testes e aos titulares de equipas ainda em desenvolvimento, como KTM e Aprilia.

Ainda assim, Migue Oliveira foi o melhor dos três pilotos titulares da KTM que hoje rodaram, batendo o sul-africano Brad Binder (2m00,899s) e o espanhol Iker Lecuona (2m01,946s). De sexta-feira a domingo realiza-se a primeira sessão oficial de testes, já com a totalidade dos pilotos e equipas, também em Sepang.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

%d bloggers like this: