Miguel Oliveira em 3.º nos treinos livres

O português terminou a sua melhor volta em 1m33,400s, tendo em vista o Grande Prémio dos Países Baixos, ficando a 0,328 segundos do melhor tempo do dia, do espanhol Maverick Viñales (Yamaha).

(auto.look2010

O piloto português Miguel Oliveira (KTM) foi hoje o terceiro mais rápido após as duas primeiras sessões de treinos livres para o Grande Prémio dos Países Baixos de MotoGP, que se disputa no domingo, em Assen.

Miguel Oliveira melhorou, de tarde, 1,022 segundos face ao tempo da primeira sessão, realizada de manhã. A chuva abateu-se sobre o circuito holandês, considerado a “Catedral do motociclismo”, quando faltavam cerca de 20 minutos para o final da segunda sessão, inviabilizando melhorias nos tempos por volta.

Tanto Viñales como o espanhol Pol Espargaró (Honda) mantiveram os registos da primeira sessão, que lhes valem o primeiro e segundo lugares, respetivamente, à frente do piloto luso. Miguel Oliveira chega a esta oitava prova da temporada na sétima posição do campeonato, com 74 pontos, a 57 do líder, o francês Fabio Quartararo (Yamaha).

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *