Miguel Oliveira é o novo embaixador da Via Verde

Já arrancou oficialmente a parceria que vai unir dois símbolos de Portugal: Miguel Oliveira e a Via Verde. A partir de agora, o “Falcão” de Almada desempenha o papel de embaixador da Via Verde…

(auto.look2010@gmail.com)

Com trinta anos de existência, a marca da Brisa encontra em Miguel Oliveira a imagem e a forma de estar perfeita para continuar a impulsionar a sua imagem de evolução, desenvolvimento, facilidade, agilidade e liderança, sendo ambos na actualidade dois ícones quotidianos da vida dos portugueses, dois ícones que em conjunto querem continuar a andar à frente do tempo.

«É para mim um enorme privilégio ser embaixador da Via Verde. Fazer parte desta grande família representa a partilha de valores comuns, que são os de encarar os desafios de frente e traçar objectivos muito ambiciosos. A Via Verde celebra 30 anos e este é o momento ideal para iniciarmos esta jornada de crescimento e partilha de serviços sustentáveis na área da mobilidade», sublinhou Miguel Oliveira.

Ganhar tempo ao tempo é um dos lemas da Via Verde e um dos objectivos de Miguel Oliveira quando entra em pista e a partir desta terça-feira, estarão lado a lado a perseguir esse mesmo objectivo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *