Miguel Correia ausente no “Alto Tâmega”

Motivos do foro pessoal estão na base do afastamento do piloto bracarense na prova transmontana levada a cabo pelo Clube Aventura do Minho (CAMI), na estrada a 4 e 5 de Setembro.

(auto.look2010@gmail.com) – Fotos: JORGE CUNHA E ALBANO LOUREIRO /AIFA

Miguel Correia ausente no Rali da Água – Alto do Tâmega

O actual sexto classificado do Campeonato de Portugal de Ralis, Miguel Correia, não vai marcar presença no Rali da Água – Alto Tâmega. O piloto, habitualmente navegado por António Costa no Skoda Fabia Rally 2 EVO, vê-se obrigado a falhar a participação na prova organizada pelo CAMI, por motivos pessoais.

«Neste momento, por motivos pessoais, não será possível preparar e participar nas melhores condições no Rali da Água – Alto Tâmega, o que me deixa triste e desapontado, tendo em conta a evolução e o trabalho que, em conjunto com o António Costa e ARC Sport, temos vindo a realizar. Estaremos de regresso no Rally Serras de Fafe, disputado em pisos de terra, para continuar a evoluir no Campeonato de Portugal de Ralis», explicou o piloto bracarense, de 30 anos.

Recorde-se que a dupla formada por Miguel Correia e António Costa subiu ao pódio na ronda inaugural do Campeonato de Portugal de Ralis, tendo evoluído bastante nas restantes provas disputadas em pisos de asfalto, quando comparado com os resultados obtidos em 2020.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *