Miguel Barbosa de Toyota na Baja Portalegre 500

Piloto de Lisboa, que soma três triunfos na prova do Automóvel Club de Portugal, vai lutar pela vitória na FIA World Cup for Cross Country Bajas, partilhando o habitáculo da Hilux da equipa Overdrive com o navegador Pedro Velosa, competição de 24 a 26 de Outubro.

(auto.look2010@gmail.com)

Sete vezes campeão nacional de todo-o-terreno, Miguel Barbosa vai disputar a próxima edição da Baja TT Portalegre 500 aos comandos de uma Toyota Hilux da equipa Overdrive, uma das máquinas mais competitivas que actualmente disputam as principais provas mundiais da modalidade. Miguel Barbosa, que já por três vezes triunfou na mais importante e mediática prova portuguesa que se disputa desde 1987, terá a seu lado Pedro Velosa, o seu parceiro no título de TT conquistado em 2012.

A Baja 500 Portalegre será a derradeira jornada da FIA World Cup for Cross Country Bajas, do Campeonato de Portugal de Todo-o-Terreno e da Taça Ibérica, tudo competições onde os títulos estão por decidir, o que promete desde já ser um aliciante extra para uma jornada que reúne todos os argumentos para ser emocionante.

«Participar na grande festa do todo-o-terreno em Portalegre é sempre um objectivo e todos os anos me esforço para que tal seja possível. Para este ano surgiu a oportunidade de pilotar uma Toyota da equipa Overdrive o que me permite ambicionar lutar pela vitória. Agradeço à equipa Overdrive e em particular ao Jean-MarcFortin toda o empenho em tornar esta participação uma realidade. As pistas de Portalegre são fantásticas, a moldura humana à volta da prova é ímpar a organização do ACP é exemplar e estou naturalmente muito satisfeito por poder anunciar a minha participação nestes moldes», refere Miguel Barbosa.

A Baja Portalegre 500 disputa-se de 24 a 26 de Outubro.

Partilhe

Deixe um comentário

avatar
  Inscrever  
Notificação