Midas elege Salvador Caetano como representante

Grupo Salvador Caetano é o novo “master franchise” da Midas em Portugal, com a marca a dar um passo em frente no mercado nacional suportado numa nova estratégia. Maior proximidade com o cliente é a prioridade do novo representante Midas.

(auto.look2010@gmail.com)

A Midas, líder a nível internacional do sector de serviços rápidos automóvel, é agora representada em Portugal pelo Grupo Salvador Caetano. Com efeitos a 27 de Outubro de 2020, a MESA (Midas Europe and South America), empresa integrada no Grupo Mobivia, continuará a trabalhar em Portugal em colaboração com o Grupo Salvador Caetano, com um contrato exclusivo (Master Franchise).

Esta nova parceria abrirá a oportunidade para o cliente português descobrir o novo conceito Midas, em alinhamento com a estratégia internacional da marca, a qual coloca a experiência do cliente como vector chave da sua actuação.

Com esta alteração estratégica, a aposta passa por dar um passo em frente para a Midas em Portugal, com uma nova organização que prima pela excelência, total satisfação dos seus clientes e com a oferta de novos serviços, suportados por uma forte capacidade implementação de soluções inovadoras já aplicadas em outros mercados internacionais.

Para Sérgio Ribeiro, administrador da Salvador Caetano Auto, a representação da marca Midas em Portugal constitui um projecto ambicioso e desafiante: «Acreditamos no enorme potencial de crescimento da marca Midas em Portugal. Por isso mesmo, a nossa estratégia será fortemente alicerçada num reforço da relação de proximidade com os clientes, numa dupla vertente. Por um lado, a proximidade geográfica, através de um rejuvenescimento e maior capilaridade da rede, garantindo que os nossos clientes encontram uma oficina Midas perto de si. E, em paralelo, a proximidade na relação com o cliente, proporcionando-lhe uma experiência personalizada e individual, com equipas totalmente focadas na sua satisfação».

Estando presente em Portugal há 20 anos, a Midas já serviu 2,5 milhões de clientes, que se traduzem em 625 mil revisões, 850 mil substituições de pneus e 651 mil intervenções no sistema de travagem.

Por diversas ocasiões copiada, mas nunca igualada, a marca Midas e o seu know-how (mais de 2.200 lojas de reparações rápidas por todo o mundo), são o resultado de uma história de sucesso com cerca de 65 anos. A marca assegura a sua continuidade em Portugal, continuando a oferecer os seus serviços, combinando inovação, qualidade, transparência e satisfação do cliente. Valores estes que são partilhados com os do seu novo parceiro, o Grupo Salvador Caetano.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *