Mick Schumacher e Mazepin na Haas em 2022

Jovem dupla de pilotos vai manter-se ao volante dos carros da única equipa que ainda não pontuou no Mundial de Fórmula 1 de 2021.

(auto.look2010@gmail.com)

A equipa de Fórmula 1 da Haas confirmou que Mick Schumacher e Nikita Mazepin continuarão a ser os seus principais pilotos na temporada de 2022. A escuderia acionou a cláusula de opção que tinha no contrato com os dois pilotos e continuará assim com a dupla no próximo ano.

«Estou muito entusiasmado para o próximo ano, para o novo carro e por ter a oportunidade com a Haas de continuar a crescer com eles. Penso que vamos ser fortes em 2022», disse Nikita Mazepin.

Já Mick Schumacher afirmou: «Fazer parte da grelha da Fórmula 1 já é está a viver o meu sonho. O primeiro ano com a Haas tem sido muito emocionante e instrutivo e tenho a certeza de que posso trazer toda a experiência que adquiri para o próximo ano».

A Haas é a única equipa ainda sem qualquer ponto somado na presente temporada do Mundial de Fórmula 1. Schumacher e Mazepin fizeram, ambos, sua estreia no “grande circo” esta temporada e vão assim continuar lado a lado em 2022, apesar das várias desavenças que têm tido entre si ao longo do ano e que tinham mesmo desencadeado alguns rumores sobre a vontade de o alemão deixar a equipa.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *