Mercedes-Benz para senhoras She’s Mercedes

As condutoras Mercedes-Benz estão de regresso à aventura em mais uma edição do She’s Mercedes Off Road Experience que a Mercedes-Benz Portugal e o Clube Escape Livre organizam de 12 a 14 de Novembro na Serra da Estrela, a partir do H2Otel em Unhais da Serra.

(auto.look2010@gmail.com)

Pela primeira vez com um fim-de-semana completo, ao contrário de apenas um dia como era hábito, o She’s Mercedes Off Road Experience vai desenvolver-se nos caminhos e trilhos da Serra da Estrela, com um programa muito diversificado e que pretende proporcionar às condutoras dos Mercedes-Benz com tecnologia 4MATIC a descoberta paisagística do território em pleno Outono, logo com tonalidades e cores fantásticas.

Mas, os percursos fora de estrada serão completados com uma programação muito diversa que vai desde a utilização do Aqualudic (piscinas aquecidas interior e exterior – jacuzzis, hamman, saunas, banho turco e ginásio) no H2Otel; a visita ao Museu do Pão e à quase centenária fábrica Ecolã, em Manteigas, onde o Burel renasceu.

E a passagem no Centro de Limpeza de Neve vai ser impactante para todas as condutoras confrontadas com as grandes máquinas de remoção de neve. O almoço de encerramento e entrega de lembranças terá lugar na Quinta da Bica Golfe & Fitness, Medical Spa, um dos espaços da excelência às portas da serra da Estrela.

Cátia Magalhães, da Mercedes-Benz Portugal, reforça que «She’s Mercedes é um projecto internacional da Mercedes-Benz com objectivo de aproximar o target feminino à marca, através de experiências exclusivas». «Com esta acção She’s Mercedes Off Road Experience pretende-se proporcionar momentos únicos de aventura, convívio, partilha e inspiração», acrescentou.

As inscrições têm o valor de 595 euros para duas senhoras em quarto duplo e podem ser feitas nos concessionários Mercedes-Benz e no Clube Escape Livre através do e-mail: escapelivre@escapelivre.com Mais informações através dos contactos 271205285 – 967899449.

O She’s Mercedes Off Road Experience conta com o patrocínio da Bridgestone e Cauny e o apoio institucional do município da Guarda e do Grupo IMB Hotéis. O apoio à divulgação é da RFM, Localvisão Guarda, Diário de Coimbra, jornal A Guarda, LOBA e TMG.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *