Mercedes-Benz opera nas oficinas nacionais

As Oficinas Autorizadas Mercedes-Benz em Portugal continuam a dar resposta às necessidades dos clientes em altura de pandemia do novo coronavírus.

(auto.look2010@gmail.com)

Mesmo neste período conturbado com o Covd-19, continua a ser possível agendar serviços em toda a Rede de Oficinas Autorizadas Mercedes-Benz em Portugal, seja para serviços de manutenção, activação remota de serviços de conectividade, reparações de pintura, ou qualquer outro que o cliente necessite. Destacam-se ainda algumas medidas adicionais disponíveis na maioria das Oficinas, como a possibilidade de recolha e entrega dos veículos de clientes, ou higienização e limpeza do interior dos automóveis, que reflectem a prioridade e importância dada à segurança dos clientes.

A aposta nos canais digitais nas Oficinas Autorizadas da Marca incide principalmente em plataformas como o Online Appointment Booking (https://www.mercedes-benz.pt/passengercars/being-an-owner/service-booking.html/oab), podendo, desta forma, os clientes efectuarem a selecção e marcação dos serviços desejados, de forma cómoda e segura.

Adicionalmente, o S24h (Serviço 24 horas) continua a assegurar todo o apoio em caso de avarias na estrada, ou problemas decorrentes de sinistros, com natural prioridade para veículos de emergência.

No que diz respeito à venda de peças genuínas Mercedes-Benz e smart, também aqui os canais digitais revelam ser uma aposta da Mercedes-Benz, que assegura uma comunicação eficaz através do portal Mercedes-Benz WebParts (https://www.partswholesale.mercedes-benz.com/pt/pt-pt/), 24 horas por dia, durante todo o ano.

Os clientes registados neste canal encontram-se associados à Oficina Autorizada Mercedes-Benz com quem têm estabelecida uma relação comercial, podendo a qualquer momento aceder a mais de 300 mil referências de peças genuínas, acessórios ou artigos da colecção Mercedes-Benz e smart.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

%d bloggers like this: